Indeciso, Hendricks faz última tentativa para ficar nos meio-médios

Ex-campeão passará por experiência no próximo mês para decidir se fica nos 77 kg ou se vai para os médios

Essa não é a primeira vez que Hendricks (foto) tem problemas com o peso. Foto: Josh Hedges/UFC

Essa não é a primeira vez que Hendricks (foto) tem problemas com o peso. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo depois de sofrer mais uma vez sérios problemas com o corte de peso na tentativa de lutar nos meio-médios, Johny Hendricks ainda não está totalmente convencido de que deve mudar de categoria. Segundo o programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, o ex-campeão tentará dar mais uma chance à sua carreira no peso até 77 kg.

Veja Também

Ao longo do próximo mês, Hendricks buscará diminuir drasticamente seu percentual de gordura corporal, além de fazer mais uma vez todo o processo de desidratação. Assim, o lutador irá ver como seu corpo irá reagir para definir se permanece nos meio-médios ou se de fato irá para os médios (até 84 kg).

PUBLICIDADE:

Na véspera do UFC 192, Hendricks foi cortado da luta que faria diante de Tyron Woodley. O ex-campeão dos meio-médios precisou ser internado após sofrer com pedras nos rins.

Esta não foi a primeira vez em que ele apresentou dificuldades: em dezembro do ano passado, “Bigg Rigg” somente conseguiu bater o peso limite dos meio-médios na segunda tentativa. Naquela ocasião, o então nutricionista de Hendricks, Mike Dolce, revelou que o atleta havia se apresentado com incríveis 98 kg durante os treinamentos.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88