Royce retorna ao MMA e faz trilogia com Shamrock no Bellator

Veteranos, que já se enfrentaram por duas vezes no UFC nos anos 90, farão luta principal de evento de fevereiro de 2016

Bellator terá combate de dinossauros do Vale Tudo. Foto: Divulgação/Bellator

Bellator terá combate de dinossauros do Vale Tudo. Foto: Divulgação/Bellator

Uma das rivalidades mais marcantes da Era Clássica do Vale Tudo ganhará seu terceiro capítulo no início do ano que vem. O Bellator anunciou que Royce Gracie e Ken Shamrock farão duelo de veteraníssimos na luta principal do evento do dia 19 de fevereiro, em Houston, no estado norte-americano do Texas.

Veja Também

O brasileiro, primeiro grande astro da história do UFC, terá 49 anos na ocasião do combate. Ele retornará às lutas profissionais de MMA após mais de oito anos, já que sua última aparição aconteceu em junho de 2007, quando venceu Kazushi Sakuraba.

PUBLICIDADE:

Shamrock, três anos mais velho, fez seu combate mais recente em junho deste ano, quando perdeu para Kimbo Slice no Bellator 138. O norte-americano, apelidado de “O Homem Mais Perigoso do Mundo”, enfrentou Royce por duas vezes, perdendo a primeira, em 1993, por finalização em menos de um minuto e empatando na revanche, dois anos depois. A trilogia será em peso aberto, ou seja, sem ter de respeitar nenhuma categoria existente em específico.

O Bellator 148 também terá o duelo entre Kimbo Slice e Dhafir “Dada 5000” Harris, com ambos os lutadores com retrospecto em combates de rua nos Estados Unidos

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88