Evento japonês planeja casar revanche entre Fedor e Pezão, diz site

Segundo ‘Sportbox’, Rizin chegou a sondar brasileiro para combate em dezembro, mas ainda não obteve resposta

Fedor e Pezão se enfrentaram em 2011. Foto: Divulgação/Strikeforce

Fedor e Pezão se enfrentaram em 2011. Foto: Divulgação/Strikeforce

Veja Também

A menos de um mês de seu retorno oficial ao MMA, Fedor Emelianenko ainda não tem definido seu adversário para o evento Rizin FF, que acontecerá no Japão em 31 de dezembro. Alguns nomes já foram especulados, mas a confirmação oficial ainda não veio. E pode haver uma explicação para a demora: a nova organização estaria tentando acertar com o brasileiro Antônio Pezão para ser o oponente do russo.

É o que garante o site russo “Sportbox”, que afirma que o Rizin tem conversado com Pezão para que aconteça a revanche da luta realizada em fevereiro de 2011. Na ocasião, o brasileiro venceu por nocaute técnico ao fim do segundo round, quando o russo, com o olho bastante machucado, não pôde voltar à luta. Era a segunda derrota seguida de Fedor, que meses antes havia perdido uma invencibilidade de quase dez anos ao ser finalizado por Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE:

Ainda segundo a publicação russa, o Rizin ainda não sabe se poderá contar com Pezão, que ainda possui contrato com o UFC. O brasileiro vem em mau momento na carreira, com quatro derrotas, uma vitória e um empate em seus últimos seis combates.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88