Ferguson se machuca e Glover x Evans será a luta principal do UFC Tampa

Ultimate não achou novo adversário para Khabib Nurmagomedov e optou por promover a antiga luta co-principal

Glover (esq.) x Rashad (dir.) será a nova luta principal na Flórida. Foto: Divulgação/UFC

Glover (esq.) x Rashad (dir.) será a nova luta principal na Flórida. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Mais uma vez, problemas de última hora mudam um card do Ultimate às vésperas de sua realização. A exatos dez dias de sua realização, o UFC Fight Night Tampa, marcado para o dia 16 de abril, tem uma nova luta principal. A alteração foi provocada pela lesão do norte-americano Tony Ferguson, que enfrentaria Khabib Nurmagomedov. Assim, o russo está fora do evento e o duelo entre Rashad Evans e Glover Teixeira será promovido ao posto de combate mais importante da noite.

Segundo o próprio Ferguson, em seu perfil oficial no Twitter, sua saída do card foi motivada pela presença de “sangue e outros fluídos em seu pulmão”. O duelo entre “El Cucuy” e Nurmagomedov vinha sendo considerado como uma eliminatória para o título dos pesos leves. A organização do Ultimate não informou se o confronto será remarcado ou se Khabib receberá a chance pelo cinturão imediatamente.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night Tampa acontece no dia 16 de abril, na Amalie Arena, em Tampa, na Flórida (EUA). Com a nova luta principal entre os pesos meio-pesados Glover Teixeira e Rashad Evans, outro brasileiro também teve seu combate promovido no card e fará o evento co-principal da noite. Trata-se do ex-campeão Lyoto Machida, que enfrentará o veterano Dan Henderson.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88