Brasileira Amanda Nunes luta pelo cinturão contra Miesha Tate no UFC 200

Baiana tenta se tornar a primeira representante do Brasil a conquistar um título feminino no Ultimate

Tate (esq.) e Nunes (dir.) já estão no pôster do UFC 200. Foto: Reprodução

Tate (esq.) e Nunes (dir.) já estão no pôster do UFC 200. Foto: Reprodução

Agora é oficial! Após alguns meses de especulação e muito suspense em torno de quem seria a primeira desafiante da nova campeã peso galo do Ultimate Miesha Tate, a brasileira Amanda Nunes foi confirmada como sua adversária. O duelo entre Tate e Nunes acontecerá no histórico UFC 200, no dia 9 de julho.

Veja Também

Aos 27 anos, Amanda Nunes tem um cartel profissional de 12 vitórias e apenas quatro derrotas. A “Leoa”, como é conhecida, vem de três vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre a quirguistanesa naturalizada peruana Valentina Shevchenko. Amanda será a segunda brasileira a disputar o título da categoria. A primeira foi Bethe Correia, nocauteada por Ronda Rousey em menos de um minuto no UFC 190, em agosto do ano passado.

PUBLICIDADE:

Miesha Tate, de 29 anos, possui um retrospecto no MMA de 18 vitórias e cinco revezes. “Cupcake” conquistou o título da categoria peso galo ao finalizar Holly Holm, algoz de sua grande rival Ronda Rousey, no último mês de março. A morena, terceira dona do cinturão da divisão até 61,2 kg na história do Ultimate, atualmente vem de cinco vitórias seguidas.

O UFC 200 acontece no dia 9 de julho, na novíssima “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, Conor McGregor tentará se vingar de sua única derrota no octógono reencontrando seu algoz Nate Diaz, novamente em duelo válido pela categoria peso meio-médio (até 77 kg). Além disso, o card também terá a disputa do título interino dos pesos penas entre o brasileiro José Aldo e o norte-americano Frankie Edgar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88