Algoz elogia queixo de Barão: ‘Achei que o nocautearia’

Jeremy Stephens disse que se surpreendeu com a resistência do brasileiro no UFC FN Vegas

Stephens (esq.) bateu Barão (dir.) por nocaute. Foto: Brandon Magnus/UFC

Stephens (esq.) bateu Barão (dir.) por nocaute. Foto: Brandon Magnus/UFC

Renan Barão saiu derrotado de sua estreia como peso pena diante de Jeremy Stephens, mas arrancou elogios do norte-americano. Antes da luta, Stephens apostava em um Barão “quebrado mentalmente”, mas após o confronto ele não só elogiou a resiliência do brasileiro como sua preparação física para o combate.

Veja Também

“Eu retiro o que disse antes. Barão levou muitos golpes duros hoje. Mas acho que o quebrei mentalmente lá dentro hoje, porque o fiz desistir. O meu plano era colocar pressão, buscar o nocaute, mas ele não apenas teve o preparo físico necessário, como me acertou com bons golpes, e eu continuei indo para frente. Achei que o nocautearia, pra ser sincero. Ele é duro, é um grande campeão, tem um ótimo queixo e sei que voltará mais forte e fará muitos estragos no futuro”, disse Stephens, na coletiva de imprensa após o evento.

PUBLICIDADE:

Para exemplificar seu ponto de vista, Jeremy citou a forma como Barão se recuperou e resistiu, mesmo após sofrer dois nocautes nas disputas do título dos galos. “TJ Dillashaw, outro grande ex-campeão, dominou Barão. Ele conseguiu ir para cima, mas sem ser atacado por ele. TJ utilizou muita técnica e o quebrou. Barão teve dois camps de treinamento completos e, ainda assim, TJ conseguiu nocauteá-lo duas vezes. Eu bato muito mais forte, mas não consegui nocauteá-lo. Isso só mostra o verdadeiro campeão que o Barão é”, concluiu.

Com o triunfo sobre Renan Barão, Jeremy Stephens agora tem um cartel profissional de 25 vitórias e 12 derrotas. O norte-americano também melhorou seu retrospecto recente para duas vitórias nas últimas três lutas. Já Barão, que soma duas derrotas e uma vitórias em suas recentes apresentações, tem um cartel de 33 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88