Sem adversário, Glover deixa card do UFC em julho

Brasileiro aguardava novo oponente após saída de Anthony Johnson, mas não irá mais participar do UFC on FOX 20, em Chicago (EUA)

Glover (foto) não lutará mais no UFC em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Glover (foto) não lutará mais no UFC em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Com a saída de Anthony Johnson do UFC on FOX 20, Glover Teixeira aguardava um novo adversário para o evento. No entanto, o brasileiro terá de ficar de fora da atração, que acontece no dia 23 de julho, em Chicago (EUA).

Segundo o site norte-americano “MMA Fighting”, o UFC não irá escalar um novo oponente para Glover, que, assim, terá de deixar a luta que faria na atração. No entanto, o Ultimate não divulgou se irá remarcar a luta com Johnson, ou se apontará um novo adversário para o brasileiro em um evento futuro.

PUBLICIDADE:

Teixeira vem de vitória rápida sobre Rashad Evans no UFC on FOX 19, em abril. Logo após a luta, o mineiro desafiou Johnson e foi prontamente atendido. Porém, o norte-americano deixou o card sem motivos aparentes – segundo o mesmo “MMA Fighting”, sua saída teria relação com problemas familiares.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88