Ex-pugilista ‘assustador’ estrela programa infantil na Rússia

Nikolai Valuev, que intimidava seus oponentes com seus 2,13 m e 150 kg, estará no comando da atração ‘Boa Noite, Pequeninos’

Valuev apresentará programa infantil na Rússia. Foto: DIvulgação

Valuev apresentará programa infantil na Rússia. Foto: DIvulgação

Veja Também

Cada lutador segue um caminho profissional diferente depois de pendurar as luvas. Contudo, o ex-pugilista russo Nikolai Valuev tomou um rumo para lá de inusitado: ele se tornou um apresentador de um programa infantil na televisão de seu país natal.

O fato chama ainda mais atenção pelo aspecto físico de Valuev, que, com 2,13 m e 150 kg, intimidava seus oponentes do ringue com sua aparência. Mesmo assim, o ex-atleta estará, a partir de setembro, no comando do programa “Spokoynoy nochi, malyshi”, ou, em tradução livre, “Boa Noite, Pequeninos”. Como o nome indica, é transmitido no fim do dia na Rússia, pouco antes das crianças irem para a cama.

PUBLICIDADE:

Trata-se de uma atração tradicional na Rússia, que é transmitida desde 1964. O show tem cerca de dez minutos de duração e também conta com a participação de fantoches e personagem de desenhos animados. “Eu não conseguiria sequer imaginar que me tornaria apresentador do meu programa favorito de quando eu era criança. Então, tenham uma boa noite, pequeninos”, comemorou Valuev.

Valuev, de 43 anos, fechou sua carreira no boxe profissional com 50 vitórias, duas derrotas e um no-contest. Uma de suas vitórias mais famosas aconteceu contra Evander Holyfield, em dezembro de 2008, quando levou a melhor em uma controversa decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88