Lutador do UFC diz que matou mulheres e crianças em guerra

Tim Kennedy, que serviu Exército dos Estados Unidos no Iraque, afirmou que treinos de MMA o ajudaram a evitar surto

Kennedy serviu ao exército dos EUA no Iraque durante a década de 2000. Foto: Reprodução

Kennedy serviu ao exército dos EUA no Iraque durante a década de 2000. Foto: Reprodução

O lutador do UFC Tim Kennedy, também conhecido por sua longa experiência militar, fez uma revelação sobre fatos obscuros de sua vida no passado. O norte-americano, que serviu o exército de seu país na Guerra do Iraque, disse já ter matado mulheres e crianças, e que os treinos de MMA o ajudaram a evitar um surto.

Veja Também

Kennedy escreveu em sua página no Facebook um depoimento franco sobre seus métodos para fugir de qualquer “fantasma” da guerra, o que perturba vários militares que são expostos a situações-limite. Para ele, a solução encontrada foi manter sua mente e corpo sempre ocupados com um objetivo maior.

PUBLICIDADE:

“Sou questionado diariamente sobre como eu não sofro com estresse pós-traumático. Provavelmente eu sou a última pessoa na Terra para a qual você deve perguntar essas coisas. Já matei crianças e mulheres na guerra, já vi meus amigos e colegas serem queimados vivos. Minha vida adulta está preenchida de coisas que só aparecem em filmes de terror. Eu poderia ter pesadelos toda noite se eu não escolhesse fazer a diferença diariamente para mim e para os homens que morreram ao meu redor”, escreveu o lutador do UFC.

“Eu não dou a mínima para o que dizem que é o jeito certo de ficar curado. Eu digo como melhorar: pare de ser um covarde. Você precisa acordar todo dia cedo e treinar. Treine tão duro até que suas mãos sangrem, que até você transpire ácido. Treine duro até que você tenha um colapso e veja estrelas. Aí você fica limpo. Tenha refeições saudáveis Tenha boa aparência, vista-se bem. Nessa hora você percebe que o trabalho de verdade está para começar”, continuou o atleta norte-americano.

PUBLICIDADE:

Kennedy, de 37 anos de idade, fez quatro lutas no UFC, com três vitórias (incluindo triunfo sobre o atual campeão dos médios, Michael Bisping), e uma derrota.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88