Vídeo: Gadelha confirma saída de equipe, mas nega briga com treinador

Após repercussão de sua saída da Nova União, brasileira gravou vídeo esclarecendo a situação e negou briga com ex-treinador

Gadelha (foto) esclareceu saída da Nova União. (Foto: UFC / Reprodução)

Gadelha (foto) esclareceu saída da Nova União. (Foto: UFC / Reprodução)

Veja Também

Claudinha Gadelha se pronunciou após tornar-se público sua saída da academia Nova União para montar sua própria equipe Claudia Gadelha’s MMA & BJJ Academy – na Pensilvânia, Estados Unidos. Através de um video publicado em suas redes sociais, a lutadora esclareceu o episódio e fez questão de ressaltar que a mudança não foi fruto de um desentendimento com Dedé Pederneiras, líder da equipe carioca, conforme havia sido noticiado, e sim um antigo sonho de montar sua própria academia.

“Não aconteceu desentendimento nenhum (com Dedé Pederneiras). A gente se respeita bastante, trabalhamos dez anos juntos. Todas as vezes depois das minhas lutas eu fico nos Estados Unidos treinando, aprimorando minhas técnicas, e foi isso que aconteceu mais uma vez”, afirmou Gadelha.

PUBLICIDADE:

Claudinha também esclareceu que não irá fazer seu próximo camp em sua academia montada nos Estados Unidos, pois trata-se de um projeto para o futuro. No entanto, admitiu que está se afastando da Nova União, e disse não saber onde irá realizar seus treinamentos para as lutas seguintes.

Confira na íntegra o depoimento de Claudinha Gadelha sobre a saída da Nova União 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88