Rival de Charles Do Bronx provoca: “Ele quebra mentalmente”

Ricardo Lamas diz que o brasileiro tem psicológico fraco e promete surpreender se luta for para o chão

R. Lamas (foto) promete surpreender Oliveira no UFC México. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Lamas (foto) promete surpreender Oliveira no UFC México. Foto: Josh Hedges/UFC

Após tem um duelo cancelado há poucos dias do evento, o peso pena Ricardo Lamas, que faria a luta principal do UFC Filipinas contra BJ Penn, no último dia 15, recebeu um novo adversário: o brasileiro Charles Oliveira “Do Bronx”, a quem enfrentará no UFC México, dia 5 de novembro. Segundo Lamas, o psicológico fraco de seu oponente será um ponto a ser explorado durante a luta.

Veja Também

“Acho que tenho mais vontade, tenacidade e coração. É muito difícil me desencorajar em uma luta. De certa forma, o Oliveira ‘quebra’ tanto fisicamente quanto mentalmente nas lutas, e já vimos isso acontecer antes. A torcida definitivamente vai me ajudar. Eu me alimento da energia do público, e se eles estão a meu favor, é melhor”, falou o lutador, em entrevista ao site do ‘UFC Brasil’.

PUBLICIDADE:

Conhecido por seu perigoso jogo de chão, Charles já finalizou diversos adversários em sua trajetória no Ultimate, mas nada que preocupe Ricardo. Sem nunca ter sido finalizado na carreira, ele promete, inclusive, surpreender o brasileiro se o duelo for para o chão.

“O chão dele é perigoso, mas o meu também é. Se quiser ir para o chão comigo, quem pode acabar sendo finalizado é ele. Não vejo muitos buracos em seu jogo, mas acho que às vezes ele fica confortável demais, e se isso acontecer, com certeza vou me aproveitar”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Ricardo Lamas x Charles Oliveira será a segunda luta mais importante da noite, que contará com o duelo peso leve entre Rafael dos Anjos e Tony Ferguson na atração principal do show. Outros dois brasileiros também estarão em ação: os pesos galos Felipe Sertanejo e Douglas “D Silva”.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88