‘McGregor terá uma resposta a todo golpe que Alvarez desferir’, garante treinador

Owen Roddy, treinador de trocação do irlandês, confia que seu atleta saberá lidar com um oponente com o estilo do norte-americano

Alvarez (esq) e Conor (dir) se enfrentam em Nova York. (Foto: Getty Images)

Alvarez (esq) e Conor (dir) se enfrentam em Nova York. (Foto: Getty Images)

Conor McGregor estará preparado para todas as tentativas de Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, evento que acontece neste sábado (12), em Nova York (EUA). É o que garante Owen Roddy, treinador de trocação do atleta irlandês.

Veja Também

Mesmo que seja um wrestler, Alvarez também é conhecido por seus golpes contundentes. Isso foi visto em seu último combate, em julho, quando nocauteou Rafael dos Anjos para conquistar o cinturão dos leves do Ultimate.

PUBLICIDADE:

No entanto, Roddy se mostrou certo de que McGregor não será surpreendido pelo adversário no próximo fim de semana. “Eddie se aproximará como sempre se aproxima: com a cabeça baixa, soltando golpes fortes e buscando a queda. Já lutamos contra oponentes deste tipo por várias vezes e acho que temos todas as respostas para isso. Tento soltar golpes que acho que Alvarez soltará e McGregor tem sido capaz de reagir. Suas reações são tão rápidas, com excelente timing. Conor terá uma resposta a todo golpe que Eddie desferir”, disse Roddy, em entrevista ao jornal inglês “Metro”.

Atual campeão dos penas, McGregor tentará um feito inédito no UFC 205. Caso vença e se torne também o número um dos leves, o irlandês será o primeiro atleta da história do Ultimate a ostentar dois cinturões simultaneamente.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88