Palpites: UFC 205 – Eddie Alvarez x Conor McGregor

Evento deste sábado (12) em Nova Yorkr terá como destaques três disputas de cinturão e três brasileiros em ação

Alvarez (esq) e Conor (dir) se enfrentam na luta principal UFC 205. (Foto: Getty Images)

Alvarez (esq) e Conor (dir) se enfrentam na luta principal UFC 205. (Foto: Getty Images)

Está chegando a hora do UFC 205, evento que acontece na noite deste sábado (12), em Nova York! A atração terá pela primeira vez na história do Ultimate três disputas de cinturão na mesma noite, com destaque para o duelo entre Eddie Alvarez e Conor McGregor, válido pelo título da categoria dos leves.

Veja Também

Campeão dos leves, Alvarez colocará seu cinturão em jogo pela primeira vez desde que bateu Rafael dos Anjos, em julho. Seu rival é o campeão dos penas Conor McGregor, que tentará fazer história e conquistar, pela primeira vez na organização, dois títulos simultâneos de categorias diferentes.

PUBLICIDADE:

Nas outras duas lutas mais importante do show, o campeão peso meio-médio Tyron Woodley encara o desafiante Stephen Thompson, enquanto a peso palha Joanna Jedrzejczyk defende seu reinado contra a polonesa compatriota Karolina Kowalkiewicz.

No card preliminar, destaque para os três brasileiros que estarão em ação. O primeiro a lutar será o mineiro Rafael Natal “Sapo”, que enfrenta Tim Boetsch em duelo pela divisão dos médios. Na luta seguinte, Thiago Pitbull estreia no peso leve contra Jim Miller, atleta veterano do UFC. Para finalizar, o meio-médio Vicente Luque mede forças com o norte-americano Belal Muhammad.

PUBLICIDADE:

Quem são os favoritos e os azarões nos combates? Em quem vale a pena apostar uma “graninha”? A equipe do SUPER LUTAS deu seu palpite para as principais lutas com base nas cotações da Marsbet para o evento. Confira!

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88