McGregor e Alvarez quase brigam e precisam ser separados em coletiva do UFC 205

McGregor atrasa mais de 20 minutos, toma o cinturão de Alvarez, ameaça jogar uma cadeira no rival e precisa ser contido por Dana White

McGregor tentou tacar uma cadeira em Alvarez durante coletiva pré-UFC 205. (Foto: Reprodução)

McGregor tentou tacar uma cadeira em Alvarez durante coletiva pré-UFC 205. (Foto: Getty Images)

A entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (10) para divulgar o UFC 205, que acontecerá no próximo sábado (12), em Nova York, foi marcada por mais uma polêmica envolvendo Conor McGregor. Atrasado, McGregor não compareceu no horário marcado e a sessão de perguntas começou sem a presença do irlandês, fato que irritou Eddie Alvarez, que abandonou a coletiva e avisou que só voltaria quando o rival aparecesse. Sem os protagonistas do show, apenas Dana White, presidente do UFC, e os lutadores Tyron Woodley, Stephen Thompson, Joanna Jedrzejczyk e Karolina Kowalkiewic estavam presentes.

Veja Também

Primeiro a ser questionado, Eddie Alvarez não ligou para as vaias dos fãs irlandeses presentes no local e prometeu despachar McGregor no próximo sábado e questionou a ausência do rival.

PUBLICIDADE:

“Ei, cadê o meu adversário? Cadê ele? Honestamente, eu sou metade irlandês. Então, estou desapontado pelos irlandeses nesse momento pelo seu representante. Onde está ele? Eu não sei o que vou fazer. Eu nem tenho um oponente. Quer saber, quando ele vier vocês podem me ligar”, gritou Alvarez, abandonando o salão em seguida.

Após alguns minutos, McGregor apareceu e, como de costumo, roubou a cena: subiu no palco dançando e “roubou” o cinturão de Eddie Alvarez, colocando o objeto junto ao seu, em sua mesa. Contudo, Alvarez voltou ao palco na sequência, retomou a cinta e provocou o campeão dos penas, causando uma grande confusão no palco, que precisou ser separada por Dana White e um segurança que estava presente no local.

PUBLICIDADE:
McGregor chegou a tomar o cinturão de E. Alvarez, o que deu início a confusão. (Foto: Getty Images)

McGregor chegou a tomar o cinturão de E. Alvarez, o que deu início a confusão. (Foto: Getty Images)

Logo na primeira pergunta, Conor ironizou o atraso e garantiu que, sem ele, o evento ‘afundaria’.

PUBLICIDADE:

“Desculpem pelo atraso, mas não estou nem aí. Eu não dou a mínima para o que Eddie fala. Os irlandeses estão de volta, estamos tomando o controle de Nova York. Sem mim, esta mer** toda afunda”, disparou “The Notorious”.

O UFC 205 será realizado neste sábado (12) e terá início às 21h30 (horário de Brasília) com cobertura completa do SUPER LUTAS, com narração das lutas em tempo real, relatos dos combates e entrevistas pós-evento.

CARD DO UFC 205

PUBLICIDADE:

Peso leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor (disputa de cinturão)
Peso meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson (disputa de cinturão)
Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz (disputa de cinturão)
Peso médio: Chris Weidman x Yoel Romero
Peso meio-médio: Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Peso galo: Miesha Tate x Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR
Peso pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Peso leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Peso meio-médio: Vicente Luque x Belal Muhammad
Peso leve: Jim Miller x Thiago Pitbull
Peso médio: Rafael Natal x Tim Boetsch

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4