Nos pesados, Rampage Jackson e King Mo fazem a luta principal do Bellator 175

Duelo marcará a revanche entre os dois, que já se enfrentaram em 2014, com vitória de Rampage

Duelo será a atração principal do Bellator 175. (Foto: Divulgação)

Duelo será a atração principal do Bellator 175. (Foto: Divulgação)

O Bellator 175, agendado para o dia 31 de março, ainda sem local definido, já tem a luta principal do card. Trata-se do duelo entre Quinton ‘Rampage’ Jackson e King Mo Lawal, que vão se enfrentar pela divisão dos pesos pesados (até 120kg).

Veja Também

Cro Cop fez desafio a Fedor: Josh Hedges/UFC
Mirko Cro Cop nocauteia King Mo pelo GP do Rizin
Tito Ortiz encerrou a carreira  com vitória
Tito Ortiz finaliza Chael Sonnen em duelo de falastrões no Bellator 170
Chinzo venceu segunda luta no Bellator. Foto: Divulgação
Chinzo e Bomba nocauteiam nas preliminares do Bellator 170

O duelo trata-se de uma revanche, já que os dois se enfrentaram pela primeira vez no Bellator 120, em 2014. Na ocasião, Rampage superou Lawal por decisão unânime dos juízes, em duelo válida pela categoria dos meio-pesados (até 93kg).

Aos 38 anos, Rampage não luta desde junho de 2016, quando superou o japonês Satoshi Ishii por decisão dividida, na luta principal do Bellator 157. Antes, havia superado Fabio Maldonado no UFC 186, em abril de 2016, quando retornou ao Ultimate após realizar três lutas no Bellator. Quinton possuium cartel de 37 vitórias e 11 derrotas em sua carreira.

King Mo, apesar de ter contrato com o Bellator, atuou pela última vez no Rizin FF 3, dia 29 de dezembro de 2016, quando foi nocauteado por Mirko Cro Cop. Na organização de Scott Coker, sua atuação mais recente foi a vitória sobre o mesmo Satoshi Ishii no Bellator 169, em dezembro passado. Aos 36 anos, soma 20 vitorias e seis derrotas na carreira.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário