Lutador do UFC sofre acidente de carro: “Um milagre que estou vivo”

Hector Lombard relatou nas redes sociais acidente sofrido no fim de semana, mas não deu maiores detalhes do ocorrido

Lombard sofreu acidente de carro (Foto:Jeff Bottari/UFC)

Lombard sofreu acidente de carro (Foto:Jeff Bottari/UFC)

O lutador peso médio Hector Lombard passou por um momento delicado no fim de semana. Através de suas redes sociais, cubano naturalizado australiano relatou com vídeos e fotos um acidade grava em que se envolveu com sua família, mas tranquilizou os fãs ao dizer que todos passam bem. O atleta não revelou onde e nem como aconteceu o acidente.

Veja Também

Bisping (foto) não perdoou revés de Jacaré (Foto: UFC)
Bisping critica desafio de Romero a Anderson: ‘Desesperado’
V. Shevchenko (esq) e A. Nunes (dir) se desentenderam (FOTO: Josh Hedges/UFC)
Valentina nega luta no Rio e Amanda decreta: ‘Desafiante não escolhe dia’

“Super agradecido a estes amigos que me ajudaram muito depois do acidente que tive. Um milagre que estou vivo! Eu e minha família estamos sãos e salvos, obrigado!”, postou Lombard, que completou em outra publicação.

“Acabei de ter um grande acidente aqui e tenho meus amigos… Na verdade, tenho um amigo de Cuba que está me ajudando com a troca de pneus”, escreveu.

Hector Lombard, 39 anos, também vive boa fase dentro do octógono. Sem vencer oficialmente desde março de 2014, ele vem de três derrotas consecutivas. Em 2016, foi nocauteado por Neil Magny, em março, e para Dan Henderson, em junho. Em sua atuação mais recente, foi superado por Johny Hendricks no UFC Halifax, em fevereiro passado. Contratado a peso de ouro pelo UFC em 2012, o cubano ainda não convenceu na organização: em nove lutas, foram cinco derrotas, três vitorias e um No Contest.

Veja a postagem de Hector Lombard:

Lucky to be alive! God is good God is great!

Uma publicação compartilhada por Hector Lombard (@hectorlombard) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário