Rival de Minotouro diz que brasileiro se machucou e está fora de luta

Sueco Ilir Latifi desejou melhoras ao ex-adversário e pediu duelo com norte-americano Corey Anderson para UFC Oklahoma em junho

R. Minotouro se machucou (Foto: Reprodução/Facebook R. Minotouro)

R. Minotouro se machucou (Foto: Reprodução/Facebook R. Minotouro)

O meio-pesado Rogério Minotouro se machucou e está fora do duelo contra Ilir Latifi no UFC Oklahoma, do próximo dia 25 de junho. Quem garante é o sueco, ex-adversário do brasileiro, que “anunciou” a lesão de Minotouro em suas redes sociais. Latifi desejou melhoras ao seu antigo rival e pediu que o norte-americano Corey Anderson o substitua.

Veja Também

Thominhas vai enfrentar Rivera em julho (Foto: Twitter/ UFC Brasil)
Thomas Almeida prevê duelo violento contra Rivera: ‘A porrada vai comer’
Ju Thai enfrenta A. Ribas em julho (Foto: Reprodução Twitter J. Lima)
Ju Thai enfrenta estreante em duelo de brasileiras no TUF Finale

“Muito triste por saber que Rogério Nogueira se machucou e foi obrigado a cancelar nossa luta. Rogério é um grande lutador e desejo a ele uma rápida recuperação. Estou pensando que, se Corey Anderson estiver pronto e podendo lutar, poderemos dar um grande espetáculo aos fãs. Vamos fazer isso!”, “noticiou” o sueco em seu Twitter oficial.

Latifi não revelou qual seria a lesão do brasileiro e a informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo UFC. Minotouro não luta desde novembro do ano passado, quando perdeu por nocaute técnico para Ryan Bader na luta principal do UFC São Paulo. Ele já havia perdido para “Darth” no passado, mas por decisão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário