Tecia Torres substitui brasileira e enfrenta Ju Thai no TUF 25 Finale

Americana entra no lugar de Amanda Ribas, retirada do card após suspeita de doping; Duelo é dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA)

Duelo acontece em julho (Foto: Reprodução/Instagram CageofBones)

Duelo acontece em julho (Foto: Reprodução/Instagram CageofBones)

A brasileira Juliana “Ju Thai” Lima ganhou uma nova adversária para o card do TUF 25 Finale, que acontecerá dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA). Trata-se da norte-americano Tecia Torres, número 4 no ranking peso palha feminino. A substituta entra no lugar de Amanda Ribas, que faria sua estreia na organização, mas foi retirada da luta após suspeita de doping.

Veja Também

S. Northcutt (esq) pega J. Makdessi (dir) Foto: Reprodução/Twitter/UFC_CA
Promessa Sage Northcutt pega experiente John Makdessi no UFC 214
McGregor exibe as luvas para confronto com Floyd (Foto: Reprodução/Instagram/thenotoriousmma)
Técnico de McGregor garante nocaute do pupilo sobre Mayweather

Ju Thai vem de vitória sobre JJ Aldrich, em dezembro do ano passado. Ela tem outras duas vitórias no UFC, além de duas derrotas, incluindo a sofrida para Jedrzejczyk, em julho de 2014, na estreia das duas no Ultimate. No total, Lima tem nove triunfos e três reveses no seu cartel profissional no MMA.

Torres também vem de vitória recente: ela superou Bec Rawlings, em fevereiro deste ano. Antes, havia realizado mais quatro combates na companhia, com três resultados positivos e um negativo. Ao todo, Tecia tem um cartel com oito vitórias e uma derrota. Curiosamente, todos seus duelos foram decididos por pontos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário