Dana White admite erros do UFC no relacionamento com Cyborg

Presidente do Ultimate declarou que luta pelo título dada a brasileira é tentativa de 'melhorar as coisas'

Cyborg: relação ruim com o UFC Foto: Reprodução/Facebok Cristiane “Cyborg” Santos)

Cyborg: bronca com UFC Foto: Reprodução/Facebok Cristiane “Cyborg” Santos)

O presidente do UFC, Dana White, admitiu que não tem bom relacionamento com a brasileira Cris Cyborg. E declarou que está trabalhando para melhorar isso, mesmo que as duas partes tenham trocado diversas críticas através das redes sociais nos últimos meses.

Veja Também

Após Cyborg divulgar que não conseguiria fazer o corte de peso adequado para o peso pena em poucas semanas e, por isso recusou a luta pelo cinturão dos penas no UFC 208, White questionou o “desejo” da brasileira e marcou um duelo entre Holly Holm e Germaine De Randamie pelo título. Cris não gostou nada de ter sido excluída do primeiro combate da nova divisão.

PUBLICIDADE:

“Realmente, nós cometemos alguns erros com relação a Cris Cyborg. Não foi fácil para ela aqui no UFC até o momento. Ela não ficou feliz com algumas das coisas que foram ditas e feitas. E, para ser honesto com você, ela está certa. Então, o mínimo que podemos fazer é consertar essa m… toda e dar ela uma luta pelo título”, declarou Dana, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, admitindo estar animado para o duelo da brasileira com Tonya Evinger, no UFC 214.

“Pegamos Megan Anderson do Invicta para enfrentá-la, mas Anderson não poderá lutar por alguns problemas pessoais. Evinger é uma lutadora que está na ativa há muito tempo. Ela é dura, resiliente. Eu estou procurando por uma mulher que possa realmente entrar lá e enfrentar Cyborg de igual para igual. E acho que Tonya é essa mulher. Vamos ver”, declarou.

PUBLICIDADE:

O relacionamento entre o UFC e a peso pena realmente não tem sido dos melhores, mesmo antes da brasileira assinar com a promoção. Comentarista do evento, Joe Rogan, chegou a comparar a ex-campeã do Invicta a um homem e o próprio Dana White caçoou da aparência de Cris.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88