Dana White admite erros do UFC no relacionamento com Cyborg

Presidente do Ultimate declarou que luta pelo título dada a brasileira é tentativa de 'melhorar as coisas'

Cyborg: relação ruim com o UFC Foto: Reprodução/Facebok Cristiane “Cyborg” Santos)

Cyborg: bronca com UFC Foto: Reprodução/Facebok Cristiane “Cyborg” Santos)

O presidente do UFC, Dana White, admitiu que não tem bom relacionamento com a brasileira Cris Cyborg. E declarou que está trabalhando para melhorar isso, mesmo que as duas partes tenham trocado diversas críticas através das redes sociais nos últimos meses.

Veja Também

Evinger (foto) pega Cyborg (Foto: Reprodução/Facebook/Invicta Fighting Championships)
Evinger dispara: ‘Serei o maior desafio da carreira de Cyborg’
A. Nunes garantiu que manterá o título (Foto: Reprodução/Facebook/Amanda Nunes Leoa)
Amanda promete ‘acabar’ com Shevchenko: ‘O mais rápido possível’
Dana está insatisfeito com escolha de Johnson (Foto: Reprodução Youtube-theherd)
Dana aceita fazer Johnson x Borg, mas ironiza: ‘Ingressos vão esgotar’

Após Cyborg divulgar que não conseguiria fazer o corte de peso adequado para o peso pena em poucas semanas e, por isso recusou a luta pelo cinturão dos penas no UFC 208, White questionou o “desejo” da brasileira e marcou um duelo entre Holly Holm e Germaine De Randamie pelo título. Cris não gostou nada de ter sido excluída do primeiro combate da nova divisão.

“Realmente, nós cometemos alguns erros com relação a Cris Cyborg. Não foi fácil para ela aqui no UFC até o momento. Ela não ficou feliz com algumas das coisas que foram ditas e feitas. E, para ser honesto com você, ela está certa. Então, o mínimo que podemos fazer é consertar essa m… toda e dar ela uma luta pelo título”, declarou Dana, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, admitindo estar animado para o duelo da brasileira com Tonya Evinger, no UFC 214.

“Pegamos Megan Anderson do Invicta para enfrentá-la, mas Anderson não poderá lutar por alguns problemas pessoais. Evinger é uma lutadora que está na ativa há muito tempo. Ela é dura, resiliente. Eu estou procurando por uma mulher que possa realmente entrar lá e enfrentar Cyborg de igual para igual. E acho que Tonya é essa mulher. Vamos ver”, declarou.

O relacionamento entre o UFC e a peso pena realmente não tem sido dos melhores, mesmo antes da brasileira assinar com a promoção. Comentarista do evento, Joe Rogan, chegou a comparar a ex-campeã do Invicta a um homem e o próprio Dana White caçoou da aparência de Cris.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário