Mark Hunt volta a atacar Werdum: ‘Seu frango de m*** e vagabundo’

Hunt, que já havia ironizado Werdum recentemente, voltou a atacar o brasileiro, afirmando não gostar de 'trapaceiros e covardes'

Hunt voltou a criticar o desafeto Werdum (Foto: Reprodução/Facebook MarkHunt)

Hunt voltou a criticar o desafeto Werdum (Foto: Reprodução/Facebook MarkHunt)

O peso pesado Mark Hunt está, definitivamente, irritado com Fabrício Werdum. Após ironizar o brasileiro, que, segundo o neozelandês, não aceitou um confronto entre eles, o ‘Super Samoan’ voltou a atacar o gaúcho, a quem distribuiu uma série de ofensas, como trapaceiro e covarde.

Veja Também

F. Werdum volta no UFC 216 (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Fabricio Werdum mede forças com Derrick Lewis no UFC 216
Duelo vai acontecer dia 18 de novembro (Foto: Divulgação/UFC)
Mark Hunt enfrenta Marcin Tybura na luta principal do UFC Austrália

“Eu achei que você ainda não estava pronto para lutar. Você é um frango de merda, Werdum, seu vagabundo. Existe duas coisas que eu odeio nos lutadores: trapaceiros e covardes”, declarou Hunt, através de suas redes sociais.

Werdum e Hunt se enfrentaram na luta principal do UFC 180, em duelo válido pelo título interino dos pesos pesados. O brasileiro enfrentaria o campeão linear Cain Velasquez no evento, mas o norte-americano de origem mexicana se machucou e foi substituído pelo neozelandês. Após levar um knockdown no primeiro assalto, “Vai Cavalo” conseguiu um lindo nocaute ao fintar uma queda e subir com uma joelhada voadora que apagou Hunt na hora.

Em meio as provocações a Werdum, Mark Hunt se prepara para enfrentar Marcin Tybura na atração principal do retorno do UFC à Austrália, que acontecerá na cidade de Sidney, dia 18 de novembro. Werdum, por sua vez, tem duelo marcado contra Derrick Lewis no UFC 216, dia 7 de outubro, em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário