Amanda diz que só volta em 2018: ‘Vou cuidar da minha sinusite’

Brasileira revelou que irá passar por cirurgia para acabar com o problema de forma definitiva quando retornar à Flórida

A. Nunes só volta em 2018 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

A. Nunes só volta em 2018 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Após a segunda defesa do seu cinturão peso galo, Amanda Nunes revelou que só voltará ao octógono em 2018. A sinusite crônica que a tirou do duelo com Valentina Shevchenko no UFC 213 voltou a atacar recentemente e a brasileira quer cuidar do problema de forma definitiva antes de sua próxima luta. Como acabou de superar o grande desafio da divisão contra a peruana neste sábado (9), no UFC 215, a Leoa revelou que fará uma cirurgia para corrigir o problema.

Veja Também

“Não devo mais lutar neste ano. Eu acho que vou dar um tempo porque é um problema que passa pela respiração também. De vez em quando, nem consigo dormir à noite. Eu tenho que cuidar desse problema de um jeito definitivo. Vou dar um tempo e retorno no ano que vem”, comentou Amanda.

PUBLICIDADE:

Na coletiva após a vitória sobre Shevchenko, Nunes revelou que médicos a aconselharam a fazer a cirurgia e revelou não estar 100% para o UFC 215 por conta da sinusite.

“Eu ainda estou muito mal, ainda me sinto muito congestionada, mas tinha que lutar com ela. Queria calar a boca dessa garota. Os médicos disseram que eu tinha que fazer essa cirurgia, que eu não podia lutar deste jeito, mas eu queria calar a boca dela. Os médicos fizeram tudo o que podiam para me deixar perto dos 100% para essa luta, eles me deixaram quase lá”, revelou Amanda, dizendo que o problema se acentua quando ela precisar usar o avião como modo de transporte.

PUBLICIDADE:

“Isso acontece mais quando eu viajo, a altitude me atrapalha e traz todo esse problema de volta. Agora, a primeira coisa que eu vou fazer quando voltar para casa vai ser essa cirurgia”, encerrou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88