Woodley ironiza possível duelo com Dos Anjos: ‘Vai demorar muito’

Desafiado por Rafael dos Anjos, Woodley não se mostrou muito disposto a enfrentar o brasileiro pelo cinturão dos meio-médios

T. Woodley é o campeão meio-médio do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

T. Woodley é o campeão meio-médio do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Após finalizar Neil Magny no UFC 215, no último sábado (09), Rafael dos Anjos, que venceu a segunda nos meio-médios, não perdeu tempo e desafiou Tyron Woodley, atual campeão da divisão. O norte-americano, no entanto, não se mostrou muito disposto para enfrentar o brasileiro. De forma irônica, ele minimizou as chances de Dos Anjos.

Veja Também

“Bem, tenho um cinto Gucci que você pode ter. Tenho um cinto Louis Vuitton que você pode ter, mas o ouro meio-médio, de 14 libras (6,3kg), irmão, esse vai demorar muito antes que eu desista dele”, disparou Tyron, que fazia os comentários do evento ao vivo pela FOX americana.

PUBLICIDADE:

Pouco depois, Woodley mudou o tom e respondeu de forma séria, mas continuo insistido que não deve enfrentar Rafael na sequência. De acordo com o campeão, o brasileiro ainda deve vencer mais ‘uma ou duas’ lutas se quiser se credenciar para disputar o cinturão até 77kg.

“Tudo o que estou dizendo é que há muitos homens na minha divisão. Eles sempre os colocam na minha frente, e todos pensam que têm a solução para me vencer. Mas acho que sou o lutador mais equilibrado. Eu sou o que golpeio mais forte entre todos os lutadores do UFC. E ele é um grande lutador. Ele é um ex-campeão mundial. Acho que uma ou mais duas lutas na divisão, com uma ótima performance como teve nessa noite, e vamos vê-lo do outro lado do octógono. Nessa hora, estaremos preparados para rolar”, declarou Woodley, que voltou a mostrar desejo em subir para o peso médio.

PUBLICIDADE:

“Quero lutar no peso-médio. Então, estou pensando em fazer uma viagem até o peso médio”, concluiu.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88