Hangout SUPER LUTAS debate o histórico UFC 216

A partir das 20h, equipe debate principais momentos do show, que coroou Tony Ferguson e Demetrious Johnson

T. Ferguson fez história no UFC 216 (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

T. Ferguson fez história no UFC 216 (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Apesar de pouca promoção do Ultimate, o UFC 216 do último sábado (7) fez história para a organização com duas lutas de título e muita emoção para os brasileiros. Na luta principal, Tony Ferguson se tornou o primeiro campeão interino do peso leve do UFC e deve enfrentar Conor McGregor em seu próximo combate. Logo antes da vitória de “El Cucuy” sobre Kevin Lee, Demetrious Johnson superou Ray Borg, fez sua 11ª defesa do cinturão peso mosca e ultrapassou Anderson Silva na lista de campeões mais dominantes do evento.

Veja Também

O Brasil foi representado em quatro lutas e saiu do octógono com duas vitórias e duas derrotas. Fabricio Werdum enfrentaria Derrick Lewis, mas o “Black Beast” sofreu uma lesão nas costas no dia da luta e foi substituído por Walt Harris – “Vai Cavalo” demorou apenas 65 segundos para finalizar o norte-americano e voltou a pedir uma revanche com Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Poliana Botelho, por sua vez, teve uma estreia vitoriosa no UFC, vencendo Pearl González na decisão após dois anos sem lutar. O peso médio Thales Leites e a peso mosca Kalindra Faria, porém, acabaram sucumbindo a Brad Tavares e Mara Romero Borella, respectivamente.

Esses e outros assuntos relacionados ao UFC 216 serão debatidos no Hangout SUPER LUTAS. A partir das 20h (horário de Brasília), a equipe do site se reunirá para analisar as principais lutas do show e seus possíveis desdobramentos. Não perca!

PUBLICIDADE:

Assista: 

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88