Thomas Almeida busca recuperação contra Rob Font no UFC 220

Duelo válido pela categoria dos galos (até 61kg) acontecerá dia 20 de janeiro, em Boston, nos Estados Unidos

Thomas vai lutar dia 20 da janeiro (Foto: Reprodução/Facebook ThomasAlmeida)

Thomas vai lutar dia 20 da janeiro (Foto: Reprodução/Facebook ThomasAlmeida)

O peso galo Thomas Almeida já tem data, local e adversário definidos para voltar ao octógono. Ele enfrenta Rob Font no UFC 220, evento agendado para o dia 20 de janeiro de 2018, em Boston, nos Estados Unidos. Outros dois duelos, ambos na divisão dos penas, também foram confirmados para o card: Shane Burgos x Calvin Kattar e Kyle Bochniak x Brandon Davis. A informação é do site ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Thominhas atuou pela última vez em julho deste ano, quando amargou a segunda derrota de sua carreira ao ser superado por Jimmie Rivera por pontos. Aos 26 anos, o atleta da Chute Boxe Diego Lima tem um cartel com 22 vitórias e apenas dois reveses. No Ultimate, soma cinco resultados positivos e dois negativos, tendo conseguido quatro nocautes na casa.

PUBLICIDADE:

Font, por sua vez, vai para sua quarta luta contra brasileiros no UFC: perdeu por pontos para John Lineker, finalizou Douglas D’ Silva e foi finalizado por Pedro Munhoz em sua atuação mais recente, em outubro passado. Ao todo, o norte-americano acumula quatro triunfos – três nocautes e uma finalização – e duas derrotas na franquia. Aos 30 anos, ele tem um cartel com 14 vitórias e três reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88