Thiago Marreta parabeniza Blachowicz por título e manda recado a polonês

Brasileiro reconhece grande feito do novo campeão e espera vencer Glover Teixeira, em novembro, para disputar cinturão contra o polonês, a quem derrotou em fevereiro do ano passado

T. Marreta (foto) enfrenta G. Teixeira em 7 de novembro. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Um dos principais nomes da categoria dos meio-pesados (até 93kg.), Thiago Marreta reconheceu o grande feito de Jan Blachowicz no UFC 253, realizado no último sábado (26), em Abu Dhabi. O polonês teve grande apresentação contra Dominick Reyes e conquistou o título vago da divisão. O brasileiro, então, parabenizou o lutador e mandou um recado direto.

Veja Também

“Parabéns, Jan Blachowicz. Agora me deixe trabalhar para realizar o seu ou o meu desejo”, escreveu o brasileiro, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Atual número dois no ranking, Marreta tem um duro compromisso contra o compatriota Glover Teixeira, em 7 de novembro. Os atletas trocarão forças no confronto que definirá o próximo desafiante ao título da divisão.

Logo depois do UFC 253, Blachowicz, em coletiva, deixou claro que seu desejo era enfrentar o ex-campeão da categoria, Jon Jones, em sua primeira defesa de título. Como a vontade de ‘Bones’ é atuar entre os pesados (até 120,2kg.) – motivo que o fez abdicar do posto de líder da divisão, em agosto -, o polonês confirmou que Thiago é, de fato, um adversário em potencial.

PUBLICIDADE:

Sem atuar desde o embate contra Jones, em julho do ano passado, e recuperado de cirurgia nos dois joelhos, Marreta carrega a vantagem de já ter enfrentado e derrotado Blachowicz no passado. Em 2019, o brasileiro atropelou o polonês com um nocaute brutal no terceiro round.

Caso Thiago vença Glover e se credencie a uma disputa de título, o encontro marcaria uma revanche entre os combatentes.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89