Sensação do UFC Ilha da Luta 5, Joaquin Buckley comenta o nocaute que chocou os fãs e Dana White

Promesa do peso médio vibra com lance, por faturar um dos bônus de performance do evento e garante ter mais golpes plásticos em seu repertório

J. Buckley vibra ao aplicar um dos mais belos nocautes da história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Joaquin Buckley integrou o card preliminar do UFC Ilha da Luta 5, mas, certamente, entrou para a história ao aplicar um dos nocautes mais incríveis vistos no MMA. No evento realizado no sábado (10), em Abu Dhabi, o norte-americano chocou o mundo ao acertar um chute de rara felicidade em Impa Kasanganay e o lance fez o atleta roubar todos os holofotes.

Na coletiva de imprensa pós-show, ‘New Mansa’ comentou e explicou o inusitado golpe, além de vibrar com o fato de ter faturado um dos bônus de performance do evento e ser parabenizado pelo próprio Dana White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É surreal! Ainda não sei o que farei com o dinheiro. Eu estava consciente. Impa já tinha segurado meu chute uma vez e na segunda pensei “por que não?”. Quando lancei, não sabia que tinha nocauteado até ver o corpo dele caindo. Foi o fim! Chamo isso de estilo Wakanda”, disse um empolgado Buckley.

O peso médio (83,9kg), de 26 anos, também mostrou personalidade ao falar sobre sua mentalidade, garantiu que possui um repertório amplo e pretende voltar a lutar em breve.

PUBLICIDADE:

“Muitas pessoas não entendem nada sobre luta e acabam seguindo os atletas mais populares. Estou voando abaixo do radar e continuarei fazendo isso. Um chute pode mudar a carreira de um lutador, mas ainda tenho mais a mostrar. Sempre dou tudo de mim em uma luta. Quero estar em lutas emocionantes. Não importa se venço, perco ou empato, só não quero ir para a decisão. É matar ou morrer! Ou arranco a cabeça do adversário ou ele arranca a minha. Quero voltar a lutar o quanto antes”, finalizou.

Vale lembrar que essa foi a primeira vitória de Joaquin Buckley no UFC. Anteriormente, o atleta havia sido derrotado em sua estreia por Kevin Holland, em agosto de 2020, em luta que assumiu de última hora.

PUBLICIDADE:

Confira a reação dos comentaristas do UFC após o nocaute impressionante

Comentaristas do UFC ficam impressionados com nocaute aplicado por J. Buckley. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89