Aposentado desde outubro, Khabib faz publicação enigmática direcionada a Dana White

Nas redes sociais, campeão dos leves divulga texto curto, mas não confirma se retornará ao MMA ou seguirá afastado

K. Nurmagomedov (esq.) está aposentado desde outubro, quando derrotou J. Gaethje, no UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

Oficialmente aposentado do MMA há um mês, muito se discute se a decisão de Khabib Nurmagomedov é definitiva ou se o atleta repensará sobre o futuro no esporte. Apesar de ter declarado publicamente que sua vontade é de se manter afastado, o lutador deu sinais de que pode se render aos desejos do patrão, Dana White, que insiste em contar com o russo no Ultimate.

Veja Também

“Te vejo em breve, Dana White”, escreveu o campeão, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

A mensagem de Khabib, no entanto, pode acatar duas interpretações. Aposentado desde o triunfo sobre Justin Gaethje, no UFC 253, o russo, ainda no octógono, confessou uma promessa feita à mãe de que o embate contra o norte-americano selaria o fim de sua carreira.

Por outro lado, White, que optou por não cortar Nurmagomedov dos rankings da organização e não destronar a estrela – mesmo com a aposentadoria decretada – segue afirmando que dará o tempo necessário para que o russo analise melhor a decisão.

PUBLICIDADE:

O ponto chave para que Khabib deixasse o esporte foi a morte precoce do pai, que faleceu no início de julho, vítima de complicações da Covid-19. Abdulmanap Nurmagomedov foi o principal incentivador da carreira do filho e parte fundamental na preparação do ‘Águia’ em seus confrontos.

Ao bater Justin, Khabib, muito emocionado, declarou que não fazia sentido dar seguimento à carreira sem o pai ao seu lado. Desta forma, o atleta deverá decidir nos próximos meses qual será o desfecho de sua trajetória no esporte.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89