Petr Yan revela estratégia para bater Aljamain Sterling no UFC 259: ‘Estou treinando para quebrá-lo’

Atual campeão peso galo aposta em sua 'força mental' para defender o cinturão e compara estilo de norte-americano e José Aldo

P. Yan defende o cinturão dos galos contra A.Sterling, no UFC 259. Foto/Reprodução: Instagram

O campeão dos galos (até 61,2kg.) entrou em reta final para sua primeira defesa de título. O oponente será Aljamain Sterling, no UFC 259, que ocorre no dia 6 de março. Na preparação para a luta, o russo afirma que está pronto para qualquer estratégia do norte-americano e quer manter o cinturão por muito tempo.

Veja Também

“Estou treinando para quebrá-lo e destruí-lo. Não vejo o que ele vai me oferecer e estou decidido a provar a todos que mereço ser o campeão. Vou defender esse cinturão por muito tempo. Agora, mentalmente, estou muito forte. Eu acredito que sou superior em todos os aspectos e que esses pensamentos vão se materializar. Tudo o que você pensa se torna real. Eu só preciso estar focado, com sangue-frio e seguir em frente para fazer isso”, afirma Pert Yan, em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

O atual campeão também comparou Aljamain Sterling com José Aldo, que foi seu último oponente. No UFC 251, Petr nocauteou o brasileiro no quinto round e conquistou o cinturão da categoria.

“Aldo é um dos lutadores mais duros do MMA. Ele dá um soco forte, tem uma resistência e é um lutador muito forte. Sterling, por outro lado, não sei o que ele espera quando luta contra mim. Ele está esperando trabalhar seu jiu-jitsu em mim? Não entendo. Trabalho e treino com faixas-pretas então não é problema para mim”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Petr Yan é profissional no MMA desde 2013. O russo, atualmente, conta com um cartel de 15 vitórias e uma derrota. Ele vive sequência de dez reveses seguidos.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89