Max Holloway revela interesse em revanche contra Conor McGregor: ‘Estou animado’

Lutadores mediram forças em 2013, com vitória para o irlandês; agora, havaiano diz que o combate está no ‘alvo’ do Ultimate

M.Holloway e C.McGregor se enfrentaram em agosto de 2013. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ainda que tenha sido nocauteado pela primeira vez diante de Dustin Poirier no UFC 257, Conor McGregor segue como ‘alvo’ de boa parte dos lutadores do Ultimate. E, com Max Holloway, não é diferente. Em entrevista ao canal ‘Below The Belt’, o ex-campeão dos penas (até 65,7 kg.) revelou interesse em enfrentar o irlandês no futuro.

Veja Também

“Não estou aqui para chutar um homem enquanto ele está caído, mas acho que uma luta contra o McGregor está nos planos do UFC. Se ele vencesse a luta (contra Dustin Poirier), acho que teria sido um pouco diferente, um pouco maior. Acho que aquela luta teria acontecido. (…), já conversei com o Ultimate sobre a lista e estou muito animado com isso”, afirmou Holloway.

PUBLICIDADE:

Max Holloway e Conor McGregor já se enfrentaram em 2013, no UFC Fight Night 26. Na ocasião, o irlandês venceu na decisão unânimes dos juízes.

Aos 29 anos, o havaiano vem de vitória diante de Calvin Kattar na atração principal do UFC Ilha da Luta 7. Atualmente, ele conta com um cartel de 21 vitórias e seis derrotas. Já o irlandês, de 32, foi derrotado na revanche diante de Dustin Poirier no UFC 257 e conta tem um retrospecto de 22 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89