Vídeo: ‘Homem mais forte do mundo’ nocauteia lutador estreante em evento polonês

Na luta principal do KSW 59, Mariusz Pudzianowski precisou apenas de 1m10s para nocautear Nikola Milanović, que aceitou o combate antes horas do evento

‘Homem mais forte do mundo’ vence na luta principal do KSW 59. Foto: Reprodução/Instagram

O polonês Mariusz Pudzianowski, cinco vezes campeão do torneio do ‘Homem mais forte do mundo’, voltou a vencer no MMA. O peso pesado esteve em ação na 59ª edição do evento polonês KSW (Konfrontacja Sztuk Walki) e precisou de apenas 1m e 10s para derrotar o estreante Nikola Milanović.

Veja Também

Mariusz Pudzianowski enfrentaria o ‘gigante senegalês’ Serigne Ousmane na luta principal do evento. No entanto, poucas horas antes do início do combate, seu adversário sofreu uma apendicite aguda e precisou ser hospitalizado.

PUBLICIDADE:

Campeão de sambô na Sérvia, Nikola Milanović aceitou a luta para fazer sua estreia nas artes marciais e, na luta, chegou a demonstrar certa agressividade. Ele ainda chegou a tentar a queda, mas o ‘Homem mais forte do mundo’ conseguiu se defender, reverteu a situação para cair nas costas do oponente. Ele ainda desferiu uma série de socos antes da interrupção do árbitro.

Com o resultado, Mariusz ampliou seu cartel e agora conta com 14 vitórias, sete derrotas e uma ‘luta sem resultado’. Já Nikola Milanović faz sua estreia com o ‘pé esquerdo’ nas artes marciais.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo completo do combate

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89