Islam Makhachev explica ‘foco’ em Rafael dos Anjos e mira duelo contra Justin Gaethje

Promessa dos leves, russo diz que deseja enfrentar um top 10 para que consiga se aproximar do cinturão da divisão

I. Makhachev ocupa a 11ª colocação na divisão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado como um dos lutadores mais promissores da categoria dos leves (até 70,3kg.), Islam Makhachev afirmou que ainda existem pendências para acertar com Rafael dos Anjos. Os dois lutadores, que têm se provocado nas redes sociais, podem se enfrentar em breve no Ultimate. Caso não enfrente o brasileiro, no entanto, o russo também revela desejo de enfrentar Justin Gaethje.

Veja Também

“Ele não falou nada quando estávamos marcados, mas assim que foi retirado do card por lesão, começou a provocar. Eu não sei o que está acontecendo com o matchmaker do Ultimate, mas acho que uma luta contra Rafael dos Anjos vai acontecer. Agora, a maioria dos lutadores ranqueados já tem luta marcada. Mas acho que vão me dar alguém ranqueado em sequência”, disse Makhachev em entrevista no evento ‘Eagle Fighting Championship’.

PUBLICIDADE:

Caso não enfrente Dos Anjos em seguida, Islam Makhachev já tem outro foco na divisão. Ele também deseja encarar Justin Gaethje para se aproximar de uma disputa de título, já que o norte-americano também não tem luta marcada.

“Sim, é possível que eu o enfrente. Já conheço o Justin Gaethje, mas não sou amigo. Ele está sem luta marcada agora, então por que não? Eu adoraria lutar contra ele”, completou o russo.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Islam Makhachev ocupa a 11ª colocação no ranking da divisão dos leves (até 70,3kg.). Já Rafael dos Anjos está na sétima posição. Justin Gaethje, por sua vez, figura o segundo lugar.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89