Com Covid-19, Amanda Ribas atualiza sobre estado de saúde: ‘Peço a todos que fiquem em oração’

Ainda nos Estados Unidos, brasileira confirma seguir estar com sintomas da doença e pede apoio dos fãs

A. Ribas foi diagnosticada com Covid-19 horas antes do UFC Las Vegas 26. Foto: Reprodução/Instagram

Retirada do UFC Las Vegas 26 depois de testar positivo para Covid-19, Amanda Ribas ainda sofre com os sintomas da doença. Em quarentena, ainda nos Estados Unidos, a brasileira usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Segundo a atleta, o quadro piorou desde o diagnóstico para a enfermidade.

Veja Também

“Meio sumida, porque estou de quarentena. Estava sentindo os sintomas (da Covid-19) desde quarta-feira (5), e eu pensava que era (por causa do) ar-condicionado. (Estava) tossindo e tudo. Bati o peso sexta-feira (6), normal, já com sintomas e, quando saiu o (resultado) positivo, de lá para cá, só foi piorar”, afirmou a peso palha (até 52,1kg.), em seu Instagram.

PUBLICIDADE:

Promessa na categoria liderada por Rose Namajunas, Amanda confirmou estar com sinais característicos da infecção pelo coronavírus. A combatente, então, pediu apoio dos seguidores para sua pronta recuperação e, também, a de seu pai e treinador, Marcelo Ribas, que também está contaminado.

“Estou sem olfato, sem paladar e, quando eu ando um pouco, já canso. Meu pai também. Venho pedir a todo mundo que fique em oração para que a gente possa melhorar e sair dessa quarentena logo, porque ficar no quarto só hidratando não é muito legal”, finalizou.

PUBLICIDADE:

No último sábado (7), a mineira tinha compromisso marcado contra Angela Hill. A brasileira, no entanto, foi cortada do espetáculo horas antes de seu início.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300