Performance imponente de Esparza coloca dúvida em Dana sobre disputa de título nos palhas

Após assistir atropelo de veterana sobre Yan Xiaonan, ‘chefão’ admite pensar sobre quem será a desafiante de Rose Namajunas

D. White em coletiva de imprensa pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O show de Carla Esparza no UFC Las Vegas 27 parece ter colocado um ponto de interrogação nos planos de Dana White para a próxima disputa de cinturão dos palhas (até 52,1kg.). Depois de acompanhar de perto o atropelo da ex-campeã da divisão sobre a promissora Yan Xiaonan, o ‘chefão’ admitiu a dúvida sobre a próxima adversária de Rose Namajunas. Em entrevista à ‘ESPN’, o mandatário falou sobre o assunto.

Veja Também

“Ela (Esparza) esteve incrível essa noite. Ela veio e dominou completamente. Você pode dizer, pela maneira que ela encerrou a luta, que ela veio para provar um argumento. Recado mandado, mensagem recebida. Nós estamos de olho”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

A vitória de Carla freia o desejo inicial de White em promover a revanche imediata entre Rose Namajunas e Weili Zhang, destronada no UFC 261. Para o presidente da organização, no atual momento, ainda não há resposta certa sobre quem será a próxima rival da atual campeão.

“Não sabemos o que vamos fazer na sequência: se promovemos a revanche (à Zhang) ou damos a disputa para ela (Esparza)”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Primeira campeã da divisão, Carla confirmou o ótimo momento na carreira. Diante de uma das grandes representantes do grupo, a norte-americana não deu chances à Xiaoman, que foi amplamente dominada pelos dois rounds que duraram o embate.

Hoje, a norte-americana soma cinco triunfos consecutivos. Além da marca expressiva, a atleta encerrou uma série invicta de 12 lutas da chinesa e deve assumir a terceira posição da rival no ranking do grupo.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89