Empresário de Woodley confirma revanche imediata a Jake Paul, caso youtuber perca

Representante do ex-UFC, Malki Kawa garante ao influenciador digital a chance de novo desafio no boxe contra veterano

T. Woodley (foto) foi campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Adversário de Tyron Woodley em superluta de boxe confirmada para 28 de agosto, Jake Paul pode não ter um evento isolado contra o ex-UFC. De acordo com o empresário do ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Malki Kawa, o youtuber negociou uma revanche imediata, caso não tenha sucesso diante do veterano no confronto. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o agente falou sobre a situação.

Veja Também

“A equipe de Jake Paul negociou uma cláusula de revanche automática. Isso mostra o quanto essa é uma luta assustadora para eles. Se nós ganharmos e Jake Paul quiser, aí temos que dar a revanche a ele”, afirmou Malki.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Paul e Woodley passou a ser cogitado depois que o youtuber chocou o mundo ao brutalizar o antigo campeão do ONE FC e Bellator, Ben Askren. Amigo do ex-lutador de MMA, Tyron foi ao vestiário de Jake logo após o triunfo do influenciador digital e propôs o confronto.

Embora esteja começando sua trajetória no boxe, Paul tem usado de seu prestígio para promover seus confrontos. Fenômeno na internet, o jovem tem mais de 20 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Woodley acabou deixando a organização após uma sequência negativa de quatro derrotas. Fora do Ultimate, o veterano, agora, irá se estar em novos desafios.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89