Após atuação decepcionante de Mayweather contra youtuber, Henry Cejudo desafia lenda do boxe

Ex-campeão do UFC provoca pugilista e provoca pugilista e sugere que nocautearia veterano em eventual luta

H. Cejudo anunciou a aposentadoria em maio de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

A atuação decepcionante de Floyd Mayweather diante de Logan Paul segue sendo assunto no mundo das artes marciais. Depois de acompanhar o confronto entre a lenda do pugilismo e o youtuber, Henry Cejudo não perdeu a oportunidade de ‘cutucar’ o veterano. Nas redes sociais, o ex-campeão do UFC provocou o boxeador e sugeriu um confronto.

Veja Também

Logan Paul (esq.) é irmão mais velho de Jake Paul

“Floyd Mayweather, imagine o que um campeão olímpico faria com um cara que perdeu para um youtuber. Você não passaria do segundo round comigo”, escreveu Cejudo, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Aposentado desde 2020, Henry segue dando pistas de que pretende retomar a carreira como lutador. Antigo campeão em duas divisões no Ultimate, o combatente não esconde a condição de voltar à ativa apenas por superlutas.

Embora o confronto entre Floyd e Logan não tenha terminado com um vencedor, pelas regras impostas, o multicampeão de boxe passou longe de ter uma performance convincente. Em oito rounds disputados, o veterano pouco produziu e não dominou o inexperiente youtuber, como o esperado.

PUBLICIDADE:

Após o duelo, Mayweather colocou em dúvida a continuidade de sua carreira. O veterano de 44 anos pode ter feito sua última aparição sobre um ringue.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89