Novo campeão dos moscas, Brandon Moreno fatura prêmio de ‘Performance da Noite’ no UFC 263

Além de faturar o cinturão, mexicano recebe mais US$ 50 mil por sua atuação diante de Deiveson Figueiredo

B. Moreno é o novo campeão dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram

A felicidade de Brandon Moreno não parou na conquista de cinturão dos moscas (até 56,7kg.) do Ultimate. Primeiro mexicano a se tornar campeão da organização, o lutador recebeu o prêmio de ‘Performance da Noite’ por sua atuação diante de Deiveson Figueiredo e levará US$ 50 mil (cerca de 255 mil reais).

Veja Também

Novo rei, Brandon Moreno conseguiu conquistar o título na tão sonhada revanche pelo cinturão. No duelo diante do brasileiro, ele foi superior em seu nível de golpes no boxe e mostrou solidez em seu jogo de solo, finalizando o combate via mata-leão.

PUBLICIDADE:

Além de Moreno, Paul Craig também faturou o prêmio ao finalizar com uma chave de braço o rival Jamahal Hill. Com isso, ele ampliou sua sequência de vitórias e, agora, chegou em seu quarto triunfo seguido.

A guerra de Drew Dober e Brad Riddell foi considerada a ‘Luta da Noite’. No encerramento do card preliminar, os dois lutadores protagonizaram um combate marcado por grandes reviravoltas, com vantagem ao neozelandês.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89