Ultimate encaminha revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington para o UFC 268, diz site

Destaques dos meio-médios podem reeditar batalha realizada em 2019; plano é que novo duelo aconteça em novembro

K. Usman (esq.) e C. Covington (dir.) protagonizaram uma das melhores lutas de 2019. Foto: Reprodução/YouTube TheMacLife

No auge de sua carreira, Kamaru Usman está próximo de confirmar mais uma revanche pela frente. Depois de atropelar Jorge Masvidal, o campeão dos meio-médios (até 77kg.) pode, novamente, trocar forças contra um velho conhecido. De acordo com a ‘ESPN’, o Ultimate negocia uma revanche entre o nigeriano e Colby Covington para novembro, no UFC 268.

Veja Também

Caso o confronto seja oficializado, o novo encontro acontecerá cerca de dois anos depois da ‘guerra’ protagonizada pelos meio-médios, na disputa do título. No UFC 245, Usman levou a melhor, ao nocautear o desafeto no quinto round.

PUBLICIDADE:

Desde que dividiu o octógono com Covington, Kamaru realizou mais três defesas de títulos. Em todas as ocasiões, o ‘Pesadelo Nigeriano’ teve sucesso e se manteve no topo da categoria.

Atual número um no ranking, atrás apenas do campeão, Covington não se apresenta desde setembro de 2020. No compromisso, o norte-americano se recuperou do revés sofrido para Usman batendo o ex-líder do grupo, Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Campeão do Ultimate desde 2019, Usman, hoje, ocupa a segunda posição no ranking peso por peso da companhia. O lutador de 34 anos soma 19 vitórias e um revés na carreira. Covington, de 33, tem 16 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89