Com rivalidade antiga, Leon Edwards volta a desafiar Jorge Masvidal e é respondido

Sem luta marcada, inglês chega a provocar norte-americano por uma luta em dezembro; ‘Jesus das Ruas’, no entanto, não está disposto a ‘medir forças’ contra rival em sua próxima apresentação

L. Edwards ataca J. Masvidal. Foto: Reprodução/Twitter @Leon_edwardsmma

Para ter êxito em seu grande objetivo de conquistar o cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Leon Edwards sabe que precisa enfrentar e vencer os principais nomes da categoria. E, após a confirmação da revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington, o inglês apontou sua mira em Jorge Masvidal. Os dois já contam com grande rivalidade e não têm compromisso marcado até o instante.

Veja Também

Com a notícia de que Masvidal deseja volta a lutar em dezembro, Edwards apareceu em seu ‘Twitter’ oficial para chamar seu rival por um combate.

PUBLICIDADE:

“Estarei pronto em novembro ou dezembro. Pare com as desculpas #VoltaAoSangue”, escreveu Leon.

Logo em seguida, ciente do desafio, o norte-americano rejeitou a ideia e não parece estar disposto a enfrentar o inglês.

PUBLICIDADE:

“Pare de perseguir a luta, pois você já recusou a luta. Você acabou de dar uma entrevista dizendo que não quer”, respondeu Masvidal.

O relacionamento de Edwards e Masvidal chegou em seu ápice em 2019, quando em evento em Londres, na Inglaterra, o norte-americano venceu Darren Till na luta principal da noite. Antes, o inglês derrotou Gunnar Nelson na decisão dividida. Na ocasião, ‘Rocky’ provocou o ‘Jesus das Ruas’ em uma revista, que não deixou barato e o atacou com uma sequência de socos.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89