Jake Paul cita ‘talento natural’ para chocar e desbancar Tyron Woodley neste domingo

Youtuber volta a mostrar confiança para o compromisso contra ex-campeão do UFC

J. Paul (foto) enfrenta T. Woodley no dia 29 de agosto Foto: Reprodução/Instagram

Para os que aguardam ansiosamente por mais uma apresentação de Jake Paul, está chegando o grande momento. Neste domingo (29), o youtuber fará a luta de boxe contra o ex-campeão do UFC, Tyron Woodley e a confiança do influenciador não poderia ser maior. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o novo pugilista analisou o confronto e prometeu um show.

Veja Também

“Acredito que ele vai começar devagar, tentando me sentir e arrastar para os rounds finais. (…) Acho que vamos ver um cara menos agressivo, que busca encontrar meus erros. Ele pensa que isso irá ajudá-lo, por conta da sua experiência ou condicionamento (físico)”, afirmou o youtuber.

PUBLICIDADE:

Para Paul, dividir o ringue contra um ícone do MMA não será um problema, muito pelo contrário. Invicto no boxe, Jake garante que vai voltar a ter sucesso e desbancará outro ex-campeão das artes marciais mistas.

“Eu sou um ‘assassino’. Vou caçá-lo e tirá-lo de lá, independente se ele vier para cima. Se ele vier, vai avançar sobre ataques. Se andar para trás, vou chegar até ele. Posso atuar das duas maneiras”, disse.

PUBLICIDADE:

Em abril, Jake chocou parte dos fãs de artes marciais ao desbancar o antigo campeão do Bellator e ONE Championship, Ben Askren. Na ocasião, o youtuber precisou de menos de um round para conseguir um nocaute brutal contra o veterano do MMA. O atleta, então, acredita que pode voltar a ter sucesso neste domingo.

“Eu acredito na minha habilidade, nas técnicas e meus talentos naturais. Ou você nasce com velocidade e poder de nocaute, ou não. Curiosamente, eu tenho. Por isso, não importa o que aconteça, não importa o quão bom Tyron é, em 29 de agosto, eu vou lá e conquistar a vitória”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Antigo campeão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Woodley fará sua primeira luta desde que foi dispensado pela organização. No boxe, o veterano tentará apagar seu retrospecto recente nas artes marciais mistas, onde não vence há quatro compromissos.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89