Alistair Overeem diz que Fedor Emelianenko recusou enfrentá-lo em três oportunidades

Ícones do MMA no início dos anos 2000, os dois lutadores não mediram forças no MMA porque o russo teria declinado do duelo em três oportunidades

F. Emelianenko e A. Overeem em um evento de MMA Foto: Twitter

Dois dos principais atletas de MMA do início dos anos 2000, Alistair Overeem e Fedor Emelianenko tiveram diversas oportunidades de se enfrentarem. Porém, o veterano holandês afirmou que o combate só não foi oficializado porque o lutador russo teria recusado o duelo três vezes. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

“Tentamos fazer essa luta em 2010 quando ele lutou com (Fabrício) Werdum e eu lutei com Brett Rogers mas ele recusou. Depois que ele perdeu para Werdum, tentamos fazer novamente e ele recusou. E agora (em 2021) ele não aceitou novamente. Então são três declínios, eu acho, com todo o respeito, que não há interesse do lado de lá para lutar comigo e eu não posso culpar Fedor. Ouça, eu também estou ficando um pouco mais velho. Um pouco, não muito. Ele é um pouco mais velho que eu, acho que tem 45 ou 46 anos, então eu entendo. Mas fiz tudo o que pude para que essa luta acontecesse, nos últimos 10 anos e também agora”, afimou Overeem.

PUBLICIDADE:

Após uma passagem de 10 anos pelo UFC, Overeem resolveu voltar ao Kickboxing e irá enfrentar o campeão dos pesados Rico Verhoeven no evento ‘GLORY’ programado para o dia 23 de outubro. No MMA, o veterano de 41 anos possui um cartel de 47 vitórias e 19 derrotas.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89