Derrotado por Michael Page em revanche, Douglas Lima questiona resultado e mira trilogia

Em postagem em seu 'Instagram', o lutador tupiniquim discordou da decisão dos juízes laterais e cravou que, em breve, estará de volta aos combates

D. Lima (dir.) e M. Page (esq.) se enfrentaram no Bellator 267. Foto: Reprodução/Instagram

Para Douglas Lima, a derrota para Michael Page no Bellator 267 da última sexta (1) não foi justa. Em uma postagem em seu ‘Instagram’, o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) criticou a decisão dos juízes, agradeceu a sua equipe e aos seus treinadores e afirmou que em breve estará de volta a ação.

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Valeu galera! Poxa, tenho que assistir a luta. Achei que ganhei o primeiro e o terceiro round. Mas muito obrigado, meu Deus, por mais um vez me trazer aqui, com saúde e permitir que eu faça o que gosto. Sou abençoado e mal posso esperar para voltar. A glória é sempre sua! Obrigado minha equipe, família e a todos vocês que estão sempre apoiando. Logo estamos de volta! Deus abençoe a todos e vejo vocês novamente em breve”, escreveu Douglas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão da divisão, Douglas vive péssima fase na carreira. Em seus últimos três combates, o lutador brasileiro foi derrotado por Gegard Mousassi, Yaroslav Amosov e agora, Michael Page. Considerado um dos principais nomes da organização, o combatente possui um retrospecto no MMA de 32 resultados positivos e 10 negativos.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89