Jake Paul promete nocaute sobre Tommy Fury: ‘Mais fácil do que Tyron Woodley’

Preparado para enfrentar o lutador inglês no dia 18 de dezembro, o youtuber acredita não terá dificuldades em seu próximo combate

J. Paul (foto) comemora após derrotar T. Woodley Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo estando prestes a enfrentar um boxeador legítimo pela primeira vez, Jake Paul não acredita que Tommy Fury será um grande desafio. O ‘youtuber’ cravou que seu próximo combate será mais fácil do que a luta contra Tyron Woodley e prometeu nocautear o lutador inglês. A declaração foi dada na coletiva de imprensa do espetáculo marcado para o dia 18 de dezembro.

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Musa do UFC fica com rosto desfigurado após luta contra brasileira Ketlen Vieira

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul após vitória sobre T. Woodley no super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

“Esta é uma luta mais fácil do que Tyron. Este é um garoto jovem que nunca teve uma luta de verdade e eu vou nocauteá-lo porque ele não tem queixo. Ele nunca foi atingido com força por ninguém”, afirmou Jake.

Famoso youtuber dos Estados Unidos, Paul iniciou sua jornada na nobre arte em janeiro de 2020. Desde então, o norte-americano derrotou o também influenciador Ali Eson Gib, o ex-jogador de basquete Nate Robinson e os lutadores Ben Askren e Tyron Woodley. Devido ao seu estrondoso sucesso, Paul tem recebido diversos ‘convites’ de atletas, ex-atletas e personalidades interessados em dividir o ringue com ele.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89