Vindo de derrotas consecutivas, Danilo Marques é dispensado pelo UFC após fim de contrato

Ex-desafiante ao cinturão, Alexis Davis também não faz mais parte do elenco da organização

D. Marques foi dispensado pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Danilo Marques e a canadense Alexis Davis não fazem mais parte do elenco do UFC. Os dois atletas fizeram recentemente as últimas lutas de seus contratos e o Ultimate optou por não renovar os vínculos. A informação foi divulgada inicialmente pelo site norte-americano “MMAFighting.com” na última quarta-feira (23).

Veja Também

Danilo Marques deixa o UFC após uma passagem de pouco menos de dois anos. O paulista chegou à organização em 2020 e venceu seus dois primeiros desafios, batendo Khadiz Ibragimov por decisão unânime e Mike Rodriguez por finalização no segundo assalto. Em suas duas últimas aparições, no entanto, Danilo acabou nocauteado por Kennedy Nzechukwu e, mais recentemente, em fevereiro, Jailton Malhadinho.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Danilo Marques tem um cartel profissional de 11 vitórias e quatro derrotas.

Alexis Davis, por sua vez, possui muito mais experiência no octógono. A canadense chegou à organização em 2013 e venceu as três primeiras lutas que fez no Ultimate, conquistando o direito de enfrentar Ronda Rousey pelo título do peso galo (até 61,2 kg). O sonho, no entanto, durou apenas 16 segundos e acabou com um nocaute da então campeã para defender o título. De lá para cá, “Ally-Gator” alternou bons e maus resultados, mas venceu a última luta de seu contrato, contra Julija Stoliarenko, em fevereiro. Apesar disso, o UFC optou por não renovar o vínculo com a veterana.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Davis construiu um cartel de 21 vitórias e 11 derrotas no MMA profissional. No UFC foram oito triunfos e seis reveses.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89