Jéssica Bate-Estaca chega a acordo verbal para luta contra Manon Fiorot no UFC Paris

Brasileira aceita substituir Katlyn Chookagian, que se lesionou e precisou sair do card de 3 de setembro

J. Bate-Estaca (esq.) deve enfrentar M. Fiorot (dir.) no UFC Paris. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Jéssica Bate-Estaca já tem data para voltar ao octógono do Ultimate. A brasileira aceitou substituir Katlyn Chookagian após lesão e chegou a acordo verbal para medir forças contra Manon Fiorot pela divisão das moscas (até 56,7kg.) no UFC Paris, na França, previsto para acontecer em 3 de setembro. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Aos 30 anos, Bate-Estaca vive bom momento no Ultimate. A brasileira venceu três das últimas quatro lutas na organização, com destaque para o triunfo sobre a compatriota Amanda Lemos, quando conseguiu o primeiro triângulo de mão aplicado em pé na história da empresa. Em sua carreira, são 23 resultados positivos e nove negativos.

PUBLICIDADE:

Já Fiotot, de 32, chega motivada e é apontada como uma das grandes atletas da divisão na atualidade. Sexta do ranking, a francesa terá o apoio do público presente e conta com grande destaque em vitórias sobre as brasileiras Tabatha Ricci, Mayra Sheetara e Jennifer Maia. Ela soma nove triunfos e um revés.

Agora, as duas atletas são destaques do card principal, que conta com Ciryl Gane e Tai Tuivasa em ‘confronto de gigantes’ nos pesados (até 120,2kg.) pelo protagonismo da noite. Na segunda luta mais importante do evento, Robert Whittaker e Marvin Vettori se enfrentam nos médios (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89