Gilbert Durinho reafirma interesse em enfrentar Jorge Masvidal e destaca motivação: ‘Faz sentido’

Brasileiro se anima com possibilidade e diz que pode vencer norte-americano em luta no UFC

G. Durinho (esq.) quer enfrentar J. Masvidal (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Gilbert Durinho está, de fato, animado com a possibilidade de medir forças contra Jorge Masvidal em sua próxima apresentação no UFC. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o brasileiro reforçou desejo em encarar o norte-americano e destacou motivação para proporcionar um grande show aos fãs de MMA.

PUBLICIDADE:

“O que faria sentido é (Jorge) Masvidal. Eu disse algumas vezes, o cara tem mais de 50 lutas, com uns nocautes malucos. Lembre-se de (nocautes contra) Ben Askren e Darren Till. O cara também venceu Nate Diaz. É a luta que eu quero. Ele vem de duas derrotas, mas para (Kamaru) Usman, que é campeão e uma para (Colby) Covington, número um (no ranking) dos meio-médios. É a luta que eu quero e faz sentido. Vai me motivas e acredito que posso vencê-lo. Ele mostrou interesse e acho que o UFC também quer. Só temos que ver quando e vamos fazer um grande show para todos”, disse Durinho.

Veja Também

Gilbert busca retomar o caminho das vitórias. Destaque nos meio-médios, o brasileiro vem de tropeço em verdadeira batalha contra Khamzat Chimaev. Multicampeão do jiu-jitsu, ele conta com um retrospecto de 20 resultados positivos e cinco negativos.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Jorge acumula três derrotas consecutivas. Grande personagem midiático e favorito de boa parte da comunidade do MMA, o norte-americano soma um cartel de 35 triunfos e 16 reveses.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276