Dirigente garante: ‘Ronda Rousey x Cris Cyborg nunca esteve tão perto de acontecer’

Shannon Knapp, presidente do Invicta FC, evento em que a brasileira atua, disse acreditar que duelo sairá do papel até o início do próximo ano

Ronda (esq.) e Cyborg (dir.) são apontadas como as principais lutadoras da atualidade. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Ronda (esq.) e Cyborg (dir.) são apontadas como as principais lutadoras da atualidade. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Um dos combates mais aguardados da história do MMA feminino pode, finalmente, estar próximo de sair do papel. Pelo menos é o que garante a presidente do evento Invicta FC Shannon Knapp. Segundo a dirigente, a superluta entre a brasileira Cris Cyborg e a campeã do UFC Ronda Rousey pode ser realizada já nos próximos meses.

Veja Também

“Eu não posso dizer que a luta vai acontecer neste ano, mas o que eu posso dizer é que esta luta (Cris CyborgRonda Rousey) nunca esteve tão perto de acontecer, nunca. Se o duelo acontecer, eu creio que o veremos possivelmente no fim deste ano ou no primeiro trimestre do próximo”, afirmou Knapp, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Cris Cyborg tem um cartel de 12 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Campeã peso pena do evento Invicta FC, a brasileira não perde desde sua primeira luta profissional. Já Ronda Rousey, de 27 anos, venceu todas as dez lutas que fez. Primeira e única campeã peso galo do UFC, Ronda tem luta marcada para o próximo dia 28 de fevereiro, quando põe seu cinturão em jogo contra a também invicta Cat Zingano.

[vox id=”28615″]

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89