Após perda do cinturão, Pettis cita Muhammad Ali e parabeniza Rafael dos Anjos

Ex-campeão recebeu mensagem de apoio do brasileiro e respondeu elogiando sua atuação no UFC 185

Pettis (esq.) levou um verdadeiro "atraso" de R. dos Anjos. Foto: Josh Hedges/UFC

Pettis (esq.) levou um verdadeiro “atraso” de R. dos Anjos. Foto: Josh Hedges/UFC

Anthony Pettis era o grande favorito para a luta principal do UFC 185, mas acabou perdendo o cinturão dos leves para Rafael dos Anjos após ser completamente dominado por cinco rounds. Depois da derrota, Pettis veio a público comentar o combate e citou o lendário pugilista Muhammad Ali para demonstrar seu sentimento em relação ao revés.

Veja Também

“Eu nunca pensei em perder, mas agora que aconteceu, a única coisa é agir corretamente. Essa é a minha obrigação diante de todas as pessoas que acreditam em mim. Nós todos temos que sofrer derrotas na vida”, publicou o lutador em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Ainda nas redes sociais, Pettis também recebeu uma mensagem de seu algoz e respondeu parabenizando-o. “Anthony Pettis, foi uma honra dividir o cage com você. Você é um excelente lutador e eu tenho muito respeito por você”, publicou o brasileiro. “Parabéns, Rafael dos Anjos, você lutou um excelente combate”, escreveu o ex-campeão em sua réplica.

Aos 28 anos, Anthony Pettis possui um cartel profissional de 18 vitórias e três derrotas. Ex-campeão do extinto WEC, Pettis conquistou o cinturão dos leves do UFC em agosto de 2013, diante de Ben Henderson. “Showtime”, como é conhecido, só chegou a defender o título uma única vez, diante de Gilbert Melendez em dezembro do ano passado, antes de perdê-lo para Rafael dos Anjos.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29926″]

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89