Thomson exalta Khabib: ‘Só perde com golpe de sorte’

Veterano do MMA, que treinou com russo na AKA, acredita que colega irá conquistar em breve o cinturão dos leves do UFC

Nurmagomedov (foto) voltará ao octógono após mais de um ano e meio afastado. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov (foto) voltará ao octógono após mais de um ano e meio afastado. Foto: Josh Hedges/UFC

Atualmente, Rafael dos Anjos é o campeão dos leves do UFC, tendo conquistado o título em março, ao dominar o então detentor do cinturão Anthony Pettis. Porém, o brasileiro vive com o fantasma de Khabib Nurmagomedov, russo invicto que o derrotou no ano passado. E, na opinião do veterano Josh Thomson, Nurmagomedov será em breve o novo dono do título.

Veja Também

Ex-campeão do Strikeforce, antigo lutador do Ultimate e agora no Bellator, Thomson treinou recentemente com Nurmagomedov na American Kickboxing Academy, o mesmo time onde também treinam Cain Velasquez, Daniel Cormier e Luke Rockhold. Para ele, é questão de tempo para que o russo chegue ao topo.

PUBLICIDADE:

“Não há dúvidas que ele será campeão do UFC no futuro. O atual campeão é alguém que ele já venceu – e ele não simplesmente o venceu, mas o destruiu. Ele jogou Dos Anjos para todos os lados com facilidade. Tirando um soco de sorte, um chute de sorte ou algo do tipo, não o vejo sendo vencido”, analisou Thomson, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

O invicto Nurmagomedov, que ficou um longo tempo afastado por lesão, voltará à ativa no dia 11 de dezembro, diante de Tony Ferguson. Dos Anjos luta pouco mais de uma semana depois, no dia 19, contra Donald Cerrone, no UFC on FOX 17

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89