McGregor previu exatamente como nocautearia Aldo dias antes da luta

"Mystic Mac" disse que se aproveitaria de uma investida do brasileiro e lembrou o episódio na coletiva após o evento

McGregor (foto) é o novo campeão linear dos penas. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) é o novo campeão linear dos penas. Foto: Josh Hedges/UFC

Volta e meia, o irlandês Conor McGregor se auto-intitula “Mystic Mac” e garante ser capaz de prever exatamente como suas lutas vão acontecer. Acredite ou não nos “poderes mediúnicos” do novo campeão dos penas do UFC, mas ele previu com riqueza de detalhes a forma como nocauteou o brasileiro José Aldo em apenas 13 segundos, dias antes do duelo de fato acontecer.

Veja Também

“Se você reparar na encarada, eu senti que a mão direita dele estava tremendo, o que foi um sinal para mim. Ele está pronto para soltar aquela mão, mas eu sinto que isso pode ser o fim para ele. Se ele soltar aquela mão direita, ele não vai me achar. Eu simplesmente vou entrar do jeito que eu entro e isso será suficiente. Eles querem estender demais ou encurtar a distância, mas de qualquer forma isso não será bom para eles. Vou criar armadilhas e um espaço morto dentro daquele octógono e vou levá-lo para aquele espaço morto e, de repente, ele estará em perigo”, garantiu McGregor, em entrevista ao site “Fight Network”.

PUBLICIDADE:

Na coletiva após o evento, o episódio foi relembrado pelo menos repórter que o havia entrevistado e McGregor voltou a comentar o tema. “Se você consegue ver isso aqui (na sua cabeça) e tem coragem suficiente para falar, isso vai acontecer. Eu vejo essas imagens, vejo essas sequências e eu não as reprimo. Muitas vezes as pessoas acreditam em certas coisas, mantendo-as para si mesmo, elas não colocam isso para fora. Se você realmente acredita, se você passa a vocalizar isso, você cria essa lei da atração e isso se tornará realidade. Eu senti que ele iria soltar aquela mão, e eu queria dar um um tiro curto para obter aquela pressão quase como para fazê-lo recuar. E, então, ele soltou. Eu puxei, a mão esquerda entrou limpa. Sem força, sem pressão, apenas clicou. Foi precisão, timing. Se você cair em um golpe como esse, você vai dormir”, afirmou.

Aos 27 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 19 vitórias e duas derrotas. Novo campeão dos penas do UFC, Conor tem dois caminhos a seguir, de acordo com o presidente Dana White: vagar seu título e subir para a categoria de pesos leves, onde terá uma chance imediata pelo cinturão; ou permanecer em sua categoria e enfrentar Frankie Edgar.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89