Livre do UFC, Wanderlei participa de atividade do Bellator

Brasileiro esteve presente em encontro com os fãs e distribuiu autógrafos na cidade de Houston, nos Estados Unidos

Wanderlei participou de atividade do Bellator. Foto: Divulgação

Wanderlei participou de atividade do Bellator. Foto: Divulgação

Veja Também

Livre do contrato que ainda tinha com o UFC, Wanderlei Silva fez sua primeira aparição pública pelo Bellator em um encontro com os fãs e noite de autógrafos na cidade de Houston, no Texas (EUA).

O brasileiro esteve ao lado de Phil Davis, Kurt Angle, Liam McGeary e Tito Ortiz em um encontro com o público realizado como preparativo para o Bellator 149, evento que será realizado nesta sexta-feira (19) na mesma cidade e será encabeçado pelo duelo entre Royce Gracie e Ken Shamrock.

PUBLICIDADE:

O acordo de Wanderlei com o Bellator, no entanto, ainda não abrange a participação do brasileiro em lutas na organização. Wand está suspenso pela Comissão de Nevada até maio de 2017 por se recusar a fazer um teste antidoping surpresa ainda em seus tempos do UFC.

Wanderlei havia sido anunciado como garoto-propaganda do Bellator no ano passado, mas foi impedido de participar das ações promocionais da empresa por ainda ter contrato vigente com o UFC. Em janeiro, o brasileiro foi liberado do acordo.

PUBLICIDADE:

“Mil fotos e mil autógrafos hoje! A noite foi longa, muita gente na noite de autógrafos. Bom sentir a força dos fãs, eu estava precisando de vocês! Logo teremos novidades. F***-se essa comissão falsa”, escreveu o brasileiro.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89